Conte sua Histórias

Não é por acaso que a Eurotrip é o nosso roteiro mais queridinho e disputado, denominado por nós a porta de entrada para a Europa, nesta viagem conhecemos as três cidades mais visitadas e com os pontos turísticos mais conhecidos.

Nas duas saídas de 2019 a diversão já começou no Aeroporto de Guarulhos onde os acompanhantes da agência encontraram com os grupos para o embarque. Era visível o entusiasmo no rostinho de cada um, algumas pessoas com um leve frio na barriga por ser a primeira viagem internacional, outras ansiosas para reviver e compartilhar momentos, só que agora em grupo.

Nossas experiências por Paris, a cidade da luz, começaram pelo Atelier des Lumières, com a exposição imersiva de Van Gogh e finalizamos o dia com um por do sol incrível na Torre Eiffel, lembrando que nesse período do ano na Europa só escurece depois das 22:00, o que favorece todo o passeio.Pela manhã é importante priorizar a visita ao Museu do Louvre, devido a imprevistos e por estarmos mais descansados e podermos apreciar diferentes obras de arte e culturas.

Aproveitando a proximidade de outros pontos turísticos continuamos o passeio a pé. Na Galeria Lafayette, um terraço com uma vista privilegiada da cidade, em seguida um momento de compras na Champs élysées, com uma pausa para o jantar, no final da avenida encontramos o Arco do Triunfo, monumento de guerra que de seu topo é possível visualizar a cidade partindo dele.

Nosso próximo destino foi o Palácio de Versalhes, nas redondezas de Paris, um local onde cada parede é uma obra de arte, sem contar a beleza do Jardim de Versalhes, algo que você não esquece.O último dia na França o grupo se dividiu, parte visitou a Euro Disney e parte visitou o Jardim de Monet. Independente da escolha todos ficaram maravilhados com a beleza e o encanto particular de cada local. O próximo destino do Grupo Eu Topo foi Londres, a chegada na cidade já começou por um ponto turístico muito querido pelos fãs de Harry Potter, a estação King’s Cross na plataforma 9 3/4.

Após check-in e almoço o grupo seguiu para visitar o Museu Britânico, em seguida fomos para Oxford Street e aproveitamos um tempo para as compras. Iniciamos o segundo dia com um belo café da manhã Britânico, com direito a bacon, ovo mexido, cogumelos e o singular feijão local. Nesse dia visitamos o museu de cera Madame Tussauds e a icônica London Eye, aproveitamos um tempinho de sobra para fazer um passeio de barco, no Rio Tâmisa, até a Tour Bridge e jantamos por lá. No terceiro dia o grupo teve a escolha entre visitar o Stonehenge ou passear por Londres conhecendo Nothing Hill, Abbey Road famosa pelos Beatles e um momento para mais algumas comprinhas.Para despedida de Londres nada mais simbólico do que assistir a troca da guarda, dar um passeio no parque ao lado do Palácio e almoçar no Burguer & Lobster.

O destino final foi Amsterdam e para dar as boas vindas a cidade, o grupo foi a Heineken Expirence, conheceu os famosos canais em um passeio de barco e finalizaram o dia com uma visita ao A’dam Lookout. Logo pela manhã embarcam para Zaanse Schans apreciar os moinhos e saborear diferentes variedades de queijos e chocolates. Na volta para Amsterdam o grupo visitou o zoológico real e finalizou o dia com mais compras. Para começar o dia uma visita ao Museu Anne Frank e ao bairro Jordan, com uma parada no Mercado das flores. A noite o grupo conheceu a famosa Red Light Zone.

O último passeio foi reservado para conhecer Bruxelas, pois fica a 2 duas de trem de Amsterdam. Lá pegaram o ônibus de turismo para visitar os pontos turísticos da cidade, o Átomo, Mini Mundo, Palácio da família real e para finalizar visitaram a Grand-Place de Bruxelas, no coração da cidade, próximo a todas as lojas famosas de chocolate belga.Assim terminaram as aventuras e o grupo voltou entusiasmado para o Brasil já planejando as próximas viagens com O Grupo Eu Topo.Aguardamos você na próxima. Vem viajar com a gente!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário